Hidronova marca presença no 18º Encontro Empresarial de Sete Lagoas

Hidronova marca presença no 18º Encontro Empresarial de Sete Lagoas

Trocar experiências, otimizar resultados, aperfeiçoar técnicas, trazer ainda mais excelência para os seus serviços. Foi com esse objetivo que a equipe da Hidronova, juntamente com o maior grupo de network da cidade, o Grupo BNI – União Sete Lagoas, participou do 18º Encontro Empresarial de Sete Lagoas. O evento, que é um sucesso todos os anos, aconteceu no sábado (26/8) e contou com a participação de empresários e empreendedores renomados no mercado.

Nesta edição, o encontro trouxe para seus participantes palestras com empreendedores do Santa Helena Valley, do consultor de Vendas Erik Penna e do filósofo Clóvis de Barro Filho, além de apresentação de cases de sucesso da Trevo Alimentos, Drogaria FarMelhor, Granja Barreirinho e Babylândia.

Para o Diretor Comercial da Hidronova, Guilherme Castro, o evento é um grande caminho para desenvolver um trabalho cada vez melhor e conquistar parcerias de sucesso. De acordo com ele, “foi uma ótima oportunidade de fazer marketing, dar visibilidade para a empresa por meio de parceiros empreendedores, além de poder participar de um momento onde estão presentes empresas e entidades ligadas ao comércio”.

Hidronova marca presença no 18º Encontro Empresarial de Sete Lagoas
Da esquerda para direita: Guilherme Castro – Hidronova; Cláudio – Zetta Segurança Eletrônica e Instalações; Nilza – Finder Piscinas; Silvana Araújo – Wizard; Juca – JG Gráfica; Regina – Master Mind. Foto: Simone Araújo.

Sobre o Grupo BNI

Considerada a maior organização de negócios do mundo, a Business Network International (BNI) chegou em Sete Lagoas reunindo mais de 37 empresas. Atualmente, o grupo que tem sua própria metodologia focada em resultados, gera entre R$ 25 mil e R$ 30 mil por semana em negócios.

Segundo o diretor executivo do BNI Minas Gerais, eugênio Elyseu, a regionalização desses encontros tem como principal objetivo doutrinar os empresários a buscar negócios para as empresas do grupo. Segundo ele, “É como se fosse uma equipe de vendas onde eu ajudo a vender as outras empresas e elas ajudam a vender a minha. Tudo sem comissão ou qualquer tipo de remuneração, na base da ajuda mútua. O foco é gerar relacionamento, que gera negócios. É o marketing de relacionamento, onde eu conheço seu trabalho e, quando sei que um amigo precisa dele, eu te indico. Como meu amigo confia em mim, essa indicação tem um peso muito maior e facilita gerar negócio”.

De acordo com o diretor comercial da Hidronova, Guilherme Castro, o responsável por apresentá-lo ao BNI foi empresário Túlio de Carvalho, Diretor da Hidro TR e integrante da regional Vila da Serra. Desde que passou a contar com essa grande parceria, a empresa tem oferecido serviços ainda mais qualificados, além de um atendimento completo e personalizado para seus clientes.

Fonte: Sete Dias Jornal  

 

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2 comentários

  1. Parabéns!!!

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    1. Obrigado, Valéria. 🙂

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